Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011



"É necessário ter a paz interna para a externa aparecer, pois o tormento esta sempre dentro de si."

sábado, 21 de maio de 2011

A Força da Superação

Depois de meses pude perceber quanto tempo deixei passar. Mesmo ainda não vivendo a vida intensamente, posso sentir um certo alivio no coração. Foi necessário derramar lágrimas, ocupar os pensamentos e querer desistir de tudo para vir à força da superação. Hoje percebo que, é necessário sofrer, é necessário querer desistir pra ela aparecer, para o desejo de esquecer surgir. Para aprender é necessário sofrer, perder, ter que esquecer, porque na vida é perdendo que se aprende.

A Cura

O problema sempre foi os pensamentos. Reviver lembranças que foram especiais, e desejar que elas possam voltar sempre é o suficiente para não haver a cura. São centenas de pensamentos que dançam de acordo com as lembranças, e acabam parecendo vivas por reações do corpo. Mas tudo não passa de ilusão, uma ilusão que desejei não acabar. Foi necessário sentir amor, foi necessário sentir algo bom vivo dentro de mim, mas isso não explica o porquê de tanto sofrimento. É necessário esquecer, não querer para ter a cura. É necessário deixar de amar para se libertar de um passado bom, mas que no presente só trás sofrimento, acabando com todo o futuro que poderá haver pela frente.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Agonia Constante

Apos meses, tudo aparenta ser igual. As mesmas sensações, os mesmos sentimentos. Até quando isso vai durar ninguém sabe, mas o que não se deve é perder as esperanças. Com o passar do tempo, mesmo que algumas coisas se mantenham como anteriormente, outras mudarão ou virarão rotina. Hábitos que eram divertidos se transformaram em rotina. Tudo é tão igual todos os dias que se tornou chato, não mais transmitindo prazeres.