Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

God and Satan - Biffy Clyro

I talk to god as much

As I talk to satan
‘Cause I want to hear both sides
Does that make me cynical
There are no miracles and
This is no miraculous life

I savour hate as much as I crave love
Because I’m just a twisted guy
Is this the pinnacle, is this the pinnacle
The pinnacle of being alive?
Now I see the light

Well I look up to god
But I see trouble
‘Cause this ain’t a miracle
I just want to take my chance
To live through a miracle
I know for certain that someone
Is watching but is it from up or down?
I make you miserable you stick with me
Although you know I’m gonna
Ruin your life we walk into the tide
When the seesaw snaps and splinters
Your hand don’t come crying to me
I’ll only see your good side
And believe it’s a miracle, a miracle

I slap the water and watch the fish dance
To the ripples of us
We’re just dull blue duds Blinking eyes encased in rust

This ain’t a miracle
This ain’t a miracle

domingo, 29 de agosto de 2010

-

Quando achamos que nada pode piorar, vemos que tudo o que achamos não é o suficiente, sempre haverá algo que poderá acontecer. Mesmo não tendo nenhum controle sobre minhas emoções aprendi a ser forte, pois caso isso não ocorrese eu não conseguiria ir adiante, e hoje eu consigo. Isso é um mistério para mim, porem não tentarei descobrir porque surge tanta força assim. Quero viver intesamente cada momento, quero aprender tudo aquilo que ignorei por tanto tempo, viverei por mim. A cada segundo parte de minha vida deixo pra trás, parte do que poderia viver, mais daqui por diante nada deixarei escapar. Deixarei o medo, ressentimento, culpa, TUDO para poder viver em paz. É facil falar mas é na atitude que irei mostrar, nada mais irá me afetar, nada vai me fazer cair novamente, serei forte como um touro e valente como um guerreiro porque a vida é como uma batalha, vitórias e derrotas acontecem e com isso adquirimos experiências. Sou guerreira, sou valente e a cada batalha buscarei a vitória para que nunca mais eu consiga ser derrotada, não tendo tudo em mãos e deixando tudo cair como areias entre os dedos, NÃO MAIS!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Alone

— Hoje acordei sabendo que o dia seria diferente. Por quê? Não sei, somente sei que será diferente. Mudanças acontecem há todo momento, ainda mais em minha vida, que só sabe desandar. Busco todos os dias a vontade de continuar minha trajetória, mais está ficando cada vez mais difíceis desilusões atrás de desilusões. Será que um dia conseguirei respirar fundo e saber que tudo isso passou e que estarei livre? Não sei, e tenho medo de tudo àquilo que quero nada passe do papel. Já não sei se vale a pena sonhar, já não sei se vale a pena lutar, já não sei de nada.
— Sentir medo é normal, errar sempre é uma forma de aprender e sofrer demais? Só sei sofrer, me magoar e me sentir só. Sei que é ruim estar só mais e se não houver outra opção, o que devo fazer? Tenho medo de correr e de repente aparecer uma parede que fará eu parar e me machucar, já que é assim que vivo, cercada de paredes que me fazem parar e que me machucam. Já não tenho tanta força que imaginei ter, tenho vontade de parar e não continuar nunca mais, de esperar que as coisas acabem de uma hora pra outra e que assim eu consiga a paz que tanto quero. Será que um dia serei feliz? Em momento algum eu fui feliz, eu só vivi de ilusão, estou cansada disso, já não agüento mais se enganada pela vida e por todos. Eu só quero a paz, viver em paz e descansar assim como muitos outros.
— Das vontades que eu tinha, muitas delas eu perdi. Nem escrever eu consigo mais, eu ando perdendo tudo aquilo que eu gostava, inspirações, amigos, sossego, TUDO. Eu estou ficando sozinha, aprendendo na marra a ser aquilo que devo ser. Queria ser sem coração, queria ser fria e não me importa com nada, mais eu não sou assim, eu sou fraca demais pra ser assim. Com as porradas da vida, eu aprenderei a me colocar em meu lugar, e assim, deixar de sofrer por tudo aquilo que não está nem ai pra mim.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batalha do Tempo

Na Batalha do Tempo muito sangue derramo, lutando contra ele, o meu pior inimigo. Nada muda, tudo continua igual como sempre esteve e a dor permanece intacta, já não sei se conseguirei sobreviver a tudo isso. Dia-a-dia, passo a passo eu vou dando buscando a paz dentro de mim, mais a cada dia as coisas ficam difíceis e não consigo suportar. Distração e ocupação, somente disso consigo viver. Se por um instante eu parar tudo eu percebo que sozinha permaneço nesse mundo de injustiça. Guardo dentro de mim tudo aquilo que é importante e que nem o tempo, muito menos alguém poderá tirar de mim. De mãos dadas com meu pior inimigo terei que continuar andando e sobrevivendo a cada dia que passa. Lutando contra mim eu vou seguir em frente e jamais vou deixar me derrubar novamente porque a queda foi dolorosa mais o gosto que a vida me dá é muito melhor. Da dor eu vivo, do escuro eu me fortaleço e na Batalha do Tempo eu continuarei vivendo.