— Hoje acordei sabendo que o dia seria diferente. Por quê? Não sei, somente sei que será diferente. Mudanças acontecem há todo momento, ainda mais em minha vida, que só sabe desandar. Busco todos os dias a vontade de continuar minha trajetória, mais está ficando cada vez mais difíceis desilusões atrás de desilusões. Será que um dia conseguirei respirar fundo e saber que tudo isso passou e que estarei livre? Não sei, e tenho medo de tudo àquilo que quero nada passe do papel. Já não sei se vale a pena sonhar, já não sei se vale a pena lutar, já não sei de nada.
— Sentir medo é normal, errar sempre é uma forma de aprender e sofrer demais? Só sei sofrer, me magoar e me sentir só. Sei que é ruim estar só mais e se não houver outra opção, o que devo fazer? Tenho medo de correr e de repente aparecer uma parede que fará eu parar e me machucar, já que é assim que vivo, cercada de paredes que me fazem parar e que me machucam. Já não tenho tanta força que imaginei ter, tenho vontade de parar e não continuar nunca mais, de esperar que as coisas acabem de uma hora pra outra e que assim eu consiga a paz que tanto quero. Será que um dia serei feliz? Em momento algum eu fui feliz, eu só vivi de ilusão, estou cansada disso, já não agüento mais se enganada pela vida e por todos. Eu só quero a paz, viver em paz e descansar assim como muitos outros.
— Das vontades que eu tinha, muitas delas eu perdi. Nem escrever eu consigo mais, eu ando perdendo tudo aquilo que eu gostava, inspirações, amigos, sossego, TUDO. Eu estou ficando sozinha, aprendendo na marra a ser aquilo que devo ser. Queria ser sem coração, queria ser fria e não me importa com nada, mais eu não sou assim, eu sou fraca demais pra ser assim. Com as porradas da vida, eu aprenderei a me colocar em meu lugar, e assim, deixar de sofrer por tudo aquilo que não está nem ai pra mim.