quarta-feira, 21 de julho de 2010
Correndo entre Trilhos
Correndo entre trilhos, estou indo em busca da felicidade, aquela que tanto sonhei um dia. É dificil poder te-la pois muitas vezes aparecem obstaculos impedindo de poder toca-la e tornar-la sua. Muitas vezes a vontade de desistir aparece, mas com ela, vem a força de continuar. É para guerra que devo ir, lutar por todos os sonhos e objetivos que um dia pus a mesa, dizendo que ia consegui-los. A vontade de sobreviver há tudo isso é muito maior que o medo que tenho em encarar o monstro chamado futuro, pois não podemos saber o que irá se passar por lá, porque o tempo não permite deixar você adivinhar. E correndo entre trilhos eu irei indo, correndo e sorrindo esperando a felicidade vir me encontrar.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Sabores
O amor é como um sabor, na qual o prato a ser servido é a vida. É o sabor mais doce e belo na face da terra. Mais como tudo na vida há o seu lado amargo, e esse lado é a dor. Nada é à toa, tudo é feito para caminhar, é um caminho aonde ninguém pode mudar. Sendo ele o sentimento mais belo, é o mais doloroso e triste, pois nem sempre é correspondido com tamanha intensidade. Mas tendo a dor, você conhece a força, há vontade de levantar e viver. O amor é a mistura de sentimentos e emoções, por isso pode-se dizer que seja o, mas puro e verdadeiro, isso é o amor. Se entregar de corpo e alma, da tudo de si para uma outra pessoa sem querer nada em troca, é querer vê-la feliz mesmo vendo a sua "morte" há frente, é querer o bem do ser mais importante na sua vida. O amor é algo real, mais nenhumas das suas histórias são como contos de fadas, são apenas ilusões feitas por sua mente. O irreal te causa sensações, mais no fim de tudo é a dor que vem junto a ela. Nada pode destruir um amor verdadeiro, pois como em histórias de contos de fadas, só vem uma vez, e é pra vida toda.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
A Busca
Estou rodiada de dores, feridas e ódios. Nada disso me faz bem, eu sei, porem não sei me desprender disso tudo. Sei lá por qual motivo mas a minha vida roda em torno da escuridão, sempre foi assim. O ruim é que nunca estou bem realmente, sempre haverá algo que me fará ficar magoada, triste e com raiva. Sempre! Com o tempo estou tentando tomar controle de mim, minha imaginação vai a mil porem nenhuma delas trago aos braços, ao corpo. Sou movida ao impulso, a energia do momento, seja ela boa ou ruim. Porem, apesar de viver sobre a escuridão eu consigo ser feliz, não como eu queria mais eu consigo. Busco a distração para expantar maus pensamentos e aos meus amigos, os que tanto "abandonei". Agora vivo por mim e não por ninguem. Um dia serei feliz e conseguirei mesmo vivendo o lado negro da vida ver o lado belo das coisas. Nunca irei desistir de mim, jamais.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Anjos - Abril
Queria só te falar
O que era certo no momento
E a lembrança que ficou
Deixou passar o nosso tempo
Queria só me desculpar
Por não mostrar meu sentimento
Espero não te ver partir
Pra evitar meu sofrimento
Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar
Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você
Os anjos estão vindo arrancar tudo o que me faz sofrer
Por não mostrar um sentimento
Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar
Vicio

Como muitos dos meus vicios, um deles foi você. Porem, tive que me desprender e aprender a viver sem, viver por mim. Pode ser dificil eu conseguir isso, mas como um vicio ruim ou bom, as vezes para ser feliz é necessario deixar de lado, esquecer, e é isso que estou fazendo. Você foi um vicio prazeroso, que jamais poderei encontrar pelo mundo, mas aparti do momento em que coloco em minha cabeça uma regra, é nela que seguirei. Pode ser cedo ou tarde demais, mais como em qualquer de muitas tentativas que já dei, essa será mais uma entre milhares. Aprenderei a viver sem, deixar a droga que tanto me fez feliz e que hoje tanto me faz "mal". Sem resentimentos, sem nada mais eu deixo aqui, o momento em que jamais achei que chegaria. Nada mais a dizer, nada mais a declarar, mais uma coisa eu sei e disso não tenho duvidas. Eu te amo, sem mais.
Assinar:
Postagens (Atom)