Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quando Crescer - Fresno


O que você vai ser quando crescer?
O que a gente vai fazer, quando se ver, de novo
O que será que acontece, pra gente um dia não se querer mais

Eu só queria um pouco de paz
Eu sou o que eu queria ser quando crescer

Estive em todo lugar, exceto onde você está
Pois tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais
Eu só queria, mas eu não sei mais

Então escolha, de que lado vai jogar
Pois ao meu lado está sobrando um lugar
Ele é seu
Eu sou seu

Então me diga, onde é que você está
No meu passado você não pode ficar acabou
E eu não sou o teu cantor

O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer
O que a gente vai pensar, quando a luz se apagar
Eu quero um minuto de silêncio, será que é pedir de
só queria, mas eu não sei mais como é você

Então escolha, de que lado vai jogar
Pois ao meu lado está sobrando um lugar
Ele é seu
Eu sou seu

Então me diga, onde é que você está
No meu passado você não pode ficar acabou
E eu não sou o teu cantor

-

Muitas vezes eu desabafei muitas vezes eu chorei ouvindo canções, as que me faziam lembrar você, as que tinham tudo haver com cada momento que vivi ao seu lado. Hoje, quando eu as escuto o meu peito dói, chora. Mas eu to seguindo meu caminho, to trilhando novos sonhos, uma nova vida, um novo futuro. Seja ele qual for, seja lá como for eu só quero te dizer uma única vez que jamais poderei te esquecer. São lembranças fortes, vivas e únicas, no qual foi valioso cada segundo ao seu lado, foi eterno cada segundo. Em nenhum momento deixarei de te amar, de te querer bem, pois é apenas isso que eu quero te ver bem, feliz. Posso não ser a menina dos seus sonhos, a menina que um dia você vá amar, mas eu fui a que mais te amei; a que mais te ama e te quer bem. Eu te amo, sem mais. (L)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dias Difíceis

Ta sendo difícil, bem difícil tentar não pensar, não lembrar de tudo isso. O vazio está tomando conta de mim, está abrindo um abismo aqui dentro aonde um dia eu vou cair, cair e cair. Afogo-me em lagrimas, me perco na dor que derramo a cada instante. Prendi-me em meu mundo, estou rodeada a coisas que me querem mal, estou morrendo aqui, estou com medo. Parte de mim quer desisti e a outra parte pede pra continuar a lutar, lutar contra meu lado, o lado que não tenho controle, aonde quer me ver morrer a cada segundo que se passa. Estou caindo a cada passo que estou dando, estou me machucando a cada ferida que me causei a cada dor que permitir nascer. A cada dia que acordo eu vejo que nasci de novo, para logo mais morrer mais uma vez.

sábado, 19 de junho de 2010

O que eu faço agora?

Os meus dias seram dificeis, hoje está sendo dificil. Não sei pensar sem precisar chorar, não sei sentir sem deixar de me arrepiar, não sei ouvir meu coração a não ser te chamando pra mim. Queria poder ser forte e não sentir doer tanto assim, nunca achei que doiria tanto assim, pra você ver, não foi um alguem qualquer, foi aquele alguem. Preciso destrair meus pensamentos, preciso fugir pra algum lugar, preciso. Hoje vou me aforgar em um vazio sem fim, sem rumo ou qualquer lugar para ir, estou perdida. Meu caminho desapareceu, agora estou olhando para o nada, sem saber o que fazer. O que eu faço agora? Já não tenho mais nada. A solidão hoje reina dentro de mim, assim como o vazio toma conta de cada parte do meu ser. Estou só, está frio, estou com medo. O que eu faço agora? Meu unico refugiu estão sendo as palavras, na qual partes de mim vão saindo, vão me deixando. E agora, o que eu faço?

Um dia consegui ver a luz, rindo de mim e me mando se fuder, é, o escuro me escolheu e achou que viveria melhor aqui do que lá. Ele não errou, não estou tão mal assim, pensando por um outro lado, eu poderia tá bem pior não é? Pois bem, vou mandar tudo se fuder já que foi assim que a vida sempre fez comigo. A luz que se foda, vou viver no meu vazio, no escuro que a vida inteira me abriguei. Nasci sensivel, morrerei forte, vencerei meus medos e lutarei até vencer a morte. Não deixarei as coisas me matarem, tenho que seguir e sentir o vento tocar em mim, esperando o tempo trazer tudo, o que há de ruim e de bom. Quero estar pronta para tudo, quero ser forte e não cair mas do que já cai. Fui ao fundo do poço e de lá não saí, e de lá nunca sairei. Eu quero que sintam orgulho de mim, não quero ser um alguem fraco entre milhões de outros, eu quero ser diferente. Lutarei contra tudo, até mesmo contra mim, quem sabe um dia eu possa ser feliz, quem sabe.

Você

Hoje foi o fim de todo um começo, tá doendo mas a vida é assim, não podemos mudar. Fui tão feliz durante esse tempo, você não imagina o quanto. Conheci a vida, conheci o prazer de tudo que a vida pode nos mostrar, eu realmente conheci a vida. Amei, sofri, chorei, sorrir, fui feliz e fui triste, não me arrependo de nada disso. Foram momentos unicos, sentimentos fortes e grandiosos e que sempre vou carregar comigo, aonde quer que eu vá. É doloroso tudo isso, meu coração tá chorando assim como lagrimas estão correndo em meu rosto, não quero as parar, eu preciso de certa forma aliviar a agunia que está dentro de mim. Quero ser forte, superar sem precisar morrer, quero tá aqui pra um dia pode te ver e poder sorrir sem precisar sentir dor. A dor da saudade será insuportavel, terei que conviver com ela eternamente, mas eu vou me acostumar. Quem sabe um dia a gente não se esbarra, quem sabe a vida não causa mudaças, quem sabe. Só quero que saiba que nunca vou deixar de te amar, nem se eu quisesse. Não me arrependo de nossos momentos, não me arrependo de nossas brigas, de nada que a gente viviu. Eu te amo, sem mais. (L)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu Mundo

Me fechei em um mundo só meu, eu o criei. Agora não sei sair daqui, todas as portas se fecharam e sozinha aqui estou. Está escuro, frio, sinto medo da solidão. A vida inteira vivi só, jamais tive alguem por perto para me ajudar a me levantar a todas as quedas que a vida me deu, sinto medo de viver assim novamente. Oculto meus medos, minhas tristezas, me mostro forte e valente, coisa que nem sempre sou. Procuro melhorar para sair daqui, mas é dificil pois a cada segundo eu estou morrendo aqui dentro. Sou capaz de tudo, medo de passar por cima dos outros para buscar a minha propria liberdade. Estou exposta a raiva, ao odio, ao lado negativo de meus pensamentos. Sou consumida pelo lado negro da vida, do mal. Estou preste a explodir, sinto meus pensamentos correrem a mil por hora, estou ficando louca. Já não aguento, já não suporto tudo isso, vou sumir do mundo, me isola em um casulo qualquer e tentar ter paz, pois é disso que necessito.

Hoje acordei com a vontade de fugir, fugir de toda essa angustia que se encontra dentro de mim. É tão estranho sentir esse vazio, sentir essa dor. Procuro fugir da solidão, do escuro aonde me encontro, aonde estou presa. Sou escrava da dor, da dor que tanto me consome, que tanto me domina. Minha mente está sendo invadida por pensamentos dolorosos, aonde nem o tempo e nem ninguem poderá retira-los. Vozes ocupam minha mente, enxem minha cabeça de pensamentos negativos, de coisas ruins. Aonde está a luz na minha vida? Desapareceu? Ou eu nunca há tive? Eu queria ter paz, eu queria estar livre um unico dia pra poder respirar sem medo, sem nada. Eu perdi a minha alma, ela fugiu para bem longe aonde eu não posso encontra-la. Me perdi dentro do abismo aonde me encontro, aonde jamais vou poder sair. Eu quero fugir, não aguento tudo isso, estou morrendo aos poucos. Porque a vida é tão crueu comigo? Não fiz nada de ruim para merecer isso, não que eu saiba. Preciso sumir apenas por hoje, preciso sentir a paz reinar dentro de mim. Cadê o meu eu, aonde eu fui parar? Eu me perdi completamente, estou presa em um lugar escuro e sinto medo, muito medo. Não tenho ninguem para me retirar de lá, não tenho ninguem para me salvar.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um Ano (L)


Hoje, dia 18/06/2010 completamos um ano. Tem noção do que vivemos? Eu pelo menos tenho. Sei que milhares de coisas mudaram, mas eu ainda permanesso te amando. Pois é, quem diria eu, a pessoa mas fria e sem sentimentos amando um dia. É, você me ensinou muita coisa, e uma delas foi amar. Amei tão intesamente, me entreguei sem medo, sem nada. Te dei meu coração e antes disso te guardei nele, para que ninguem te tire. Eu amei, eu fui feliz e ainda sou e amo. Não tenho muito o que dizer, expressar o que sinto por ti tá cada vez mas dificil, não porque as coisas mudaram, é porque já te disse tanta coisa e repetição é o que menos quero. Eu fui a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, eu amei como jamais achei que amaria um dia, eu fui sua de corpo, alma e coração. Jamais pensei que isso tudo rolaria e completariamos um ano, jamais mesmo. Não foi tão dificil assim acreditar tambem, até porque eu te amava a bastante tempo e coisas ocorreram até rolarem realmente sentimentos. Foi dificl, mas nos amamos, nos entregamos e fomos felizes. Eu ainda acredito, pode parecer besteira, mas eu ainda acredito. Mas enfim, deixa pra lá. Obrigado por está todo esse tempo ao meu lado, por ter me feito tão feliz e por ter deixado eu fazer o mesmo. Eu te amo, sem mais. (L)

Caminharei na jornada de meus dias, escrever para desabafar. Falar sobre amor, alegria e dor. Expressar em palavras tudo o que sinto, tentar expressar o maximo o que guardo. Aqui será o meu refugiu. Escreverei sem medo, expressarei cada sentimento que esteja sentindo, aqui será o meu espelho. Pode parecer bobagem mas as palavras diminui certo peso de minha alma, elas diminuem a escuridão aonde me encontro, no fundo do poço aonde eu cheguei. Dias e dias vão se passar, quem sabe um dia eu consiga sair de lá, ou lá parmanecerei até a minha morte. Quero poder voltar um dia e ler o que foi a minha vida, dar risadas e chorar relembrando momentos, aonde aqui vou poder guardar. Posso não escrever como um escritor, ou até mesmo a quem saiba escrever, mas tudo o que escrevo é o suficiente pra me sentir bem, me sentir melhor.