Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

2010

O ano de 2010 foi repleto de emoções para mim. Houve muitas mudanças, muitas 'perdas' e com isso, muito aprendizado. Aprendi com meus erros, aprendi com meus acertos e continuarei aprendendo.
Houve momentos bons, outros ruins, mas que fariam uma grande diferença caso não tivessem acontecido. Foi um ano cheio e bastante cansativo. Pude aprender no decorrer do ano que mesmo amando, devemos respeitar o espaço dos outros, mesmo que isso machuque, pude aprender a não se meter na vida dos demais, pois isso é bastante chato. Afastei-me de algumas amizades que foi/foram importantes pra mim, ganhei a amizade das minhas primas. Algumas, mas ganhei.
Pois é, milhões de coisas em tão pouco tempo. Mas espero que o próximo ano tenha tantas emoções como esse teve, mas que muitas delas não me machuquem como outras me machucaram.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Estrela Brilhante

Oh, estrela, como tu és bela.
Vejo teu brilho ressaltar tua beleza.
Perto da mãe lua tu és pequena, mas grandiosa.

Ver-te no alto me faz querer-te mais.
Minha vontade é de pegá-la.
Proteger-te desta imensidão chamada céu.

Tu és bela, ó estrela brilhante.
Tua beleza é surreal.
Ver-te no alto faz-me bem.
Um bem incondicional.

Os Dias Ainda Irão Melhorar

Mesmo com a bagunça que se encontra o meu interior, ainda tenho esperança das coisas mudarem. Sei que muitas delas dependem de mim, mas outras necessitam do tempo, ou até mesmo a ajuda de outros.
Penso muito em optar por mudanças em mim. Às vezes é bom mudar um pouco, e de preferência em todos os aspectos. É meio complicado mudar por completo, mas porque não pensar positivo? Mesmo tendo um lado negativo muito ativo, às vezes penso sim positivo.
Com o Ano Novo perto, espero começar o ano bem, com o astral lá em cima, pra poder levar a vida um pouco na esportiva, porque o lado sério sempre foi posto mais à frente, o que pode ter atrapalhado um pouco as coisas. Mas tudo bem, é bom rever as coisas e ver os erros, e com eles aprender para nunca mais os repetir. É isso, vou mudar, e mudar pra valer!

domingo, 5 de dezembro de 2010

As Minhas Verdades

Muitas vezes digo coisas que os meus olhos, ou até mesmo meu coração, dizem o contrario. Lembro de momentos que menti, porque mesmo que as palavras quisessem te dizer isso, o meu coração dizia a verdade. Posso ver nitidamente aquele momento. Posso sentir a dor correndo em minhas veias, posso sentir aqui e agora, tudo aquilo que lutei e quis resistir. É doloroso sentir a verdade dentro de si, gritando, te machucando. É doloroso sentir o peito batendo, a saudade crescendo, e a dor permanecendo. Minto constantemente para que isso que hoje criei vire verdade, a minha verdade. Às vezes parece um ato de egoísmo, mais é assim que tem que ser.
Já não penso mais nos outros, pois os outros não pensam em mim, pelo menos acredito que seja assim. Criei um escudo, criei um muro em volta do meu coração, o nome do muro se chama medo e decepção. Sei que devo superar, e é somente isso que quero, mas querer nem sempre é o suficiente. Muitas vezes o tempo é necessário pra que isso passe, e vou esperar, vou lutar, e querer que isso que me sufoca hoje, um dia passe.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Críticas

Ultimamente ando observando como as pessoas gostam de criticas. Seja pelo seu gosto musical, seja pela sua crença, seja pelo seu estilo ou até mesmo por sua opção sexual, que ao meu ponto de vista, só se desrespeita a pessoa, enfim. É sempre bom ouvir elogios ou até mesmo criticas, mas às vezes elas passam um pouco do limite, o que se torna preconceito. Muitas vezes prejulgamos a pessoa somente pela casca, e nem sempre nos interessamos em buscar conhecimento, o que é errado.
É um absurdo ver que, ao invés das pessoas crescerem, elas somente regridem. E a culpa não é de ninguém, todos criam uma ideologia, e as defendemos o que é correto, mas quando isso passa a ser ignorância se torna algo errado, muito errado.
Às vezes devemos parar e pensar. Mesmo uns grupos dizendo ser errado, ou julgar sem ter conhecimento, devem buscar conhecer e criar depois disso, um conceito. Não se deixe levar por opinião aléia, isso só mostra o quanto pequeno você é.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novas Mudanças Estão Por Vir

Nos últimos dias mil idéias ficam correndo em meus pensamentos. Todas elas são para mudanças, aquelas que tanto necessito. São elas que seriam fundamentais para que toda essa angústia diminua. Necessito-as colocas em pratica, não podem permanecer somente em meus pensamentos, não seria correto comigo mesma.

Nada melhor que ocupar a mente, deixa-la ocupada para que não pense em coisas ruins. É fácil dizer isso, difícil é conseguir isso por longas horas, dia-a-dia. Devo confessar que nos últimos meses, por mais que seja complicado, estou conseguindo viver melhor. É claro, sempre haverá aquele momento em que irei necessitar refletir, pensar em tudo novamente e por algum tempo ficar triste, mas nada que uma boa distração para afastar esses pensamentos novamente.

Espero ter forças para agüentar, continuar e não desistir. Vou lutar com unhas e dentes para que eu possa superar tudo isso. Mesmo que demore muito tempo, não irei desistir, jamais irei desistir. Serei forte o suficiente para conseguir, sinto que sou forte o bastante pra conseguir. Força eu tenho, só o que necessito é paciência.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nightmare


Perdida em meio à escuridão, procuro pela paz. O silencio me ocupa em meio a esse estado. Estou atormentada, já não sei se devo acreditar. Busco forças em cada sentimento de meu corpo, de minha alma. O pesadelo agora retorna, assim como o medo toma conta. Viajo em pensamentos, procurando por uma solução. Não consigo obter respostas. Já não sei qual direção seguir, me perdi em meio a tudo isso, mais terei forças para esperar. Irei aguardar para que tudo isso passe, e volte a sonhar.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dias Negros

Nas ultimas noites, ao recordar fatos, choro. Luto constantemente com o meu eu interior. Às vezes parece uma luta inútil, sem nenhum fundamento. Sempre que deito à cabeça no travesseiro textos, imagens, músicas, lembranças invadem minha mente, atormentando-me. Vejo em lugares, partes de minha história, por, mas que seja curta minha vida. Vivo dias negros, com dores, lágrimas e muito sofrimento. Para alguns pode ser bobagens, mas para quem sente nada mais é que angustiante. Busco dentro de mim aquele ser que um dia sorriu por ser feliz, se é que um dia ele se mostrou ao mundo. Mas não posso fraquejar, pois mais dias negros estão por vir.

sábado, 30 de outubro de 2010

Desespero

A cada dia o meu desejo é estar só. A cada olhar, risada, cochicho das pessoas que ao meu redor se encontra sismo em ser para mim. Olhares de desprezo, risadas por divertimento, sendo eu sempre o alvo. Isso já se tornou um medo, acabo me afastando das pessoas, por puro medo. Não sinto vergonha pelo que sou, pelo contrario, me orgulho. Mais isso já virou um inferno, alem de outros medos, agora tenho esse. Desespero, puro desespero. Vontade de gritar e perguntar ao mundo o porquê de tudo isso. Sinto uma vontade incontrolável de sumir, desaparecer, ficar só em meu universo. Sei que não sou ninguém para dizer isso, mais o mundo, o ser humano é cruel. Sendo meu medo sim ou não verdade, sinto que é.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Máscaras Farsantes

Era uma vez, uma menina... Cansei de histórias de final feliz. De que tudo se resolve com um simples sorriso. De que adianta sorrir se o que tem dentro derrama lágrimas de sangue? Se a alma se perdeu em um labirinto? Mascaras sorridentes são para mostrar farsas, mentiras sem fundamentos. Enquanto alguém acredita que você está bem, dentro de você gritos ensurdecedores pedem por ajuda. Você se perde ao perceber que está só. Corre em volta de si e não sabe o que fazer. De que adianta mascaras farsante se o que quer é chorar?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Infelicidade

Hoje consigo ver, nitidamente, o quanto sou infeliz. Tudo o que tive um dia se tornou areia e desapareceu entre meus dedos. Ganhei tristeza, medo, desilusão. Se um dia fui feliz, passou tão depressa que quando fui alcançá-la, sumiu de vista e não deixou rastros. Queira tanto ter tudo, ou melhor, toda felicidade que sempre desejei. Saí ano, entra ano e continuo aqui sozinha. Por que tudo tem que ser assim? Por que a vida é tão cruel comigo? Sofro tanto, choro tanto que poderia construir um universo de sofrimento, angustia e dor. Procuro em cada canto uma esperança. Invejo, mesmo sendo errado, a felicidade de cada coisa. Mais terei paciência, irei esperar até meu ultimo segundo, a felicidade me encontrar.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diversidade

Sou viciada em sentir na alma, emoções inexplicaveis. Me viciei à dor que me tortura e me faz sofrer. Me acostumei com determinadas escolhas aonde não pude optar por outra saida. Me obriguei voltar a ser o que era. Aprendi que sozinha eu não consigo quase nada. Fui feliz ao perceber que por mais que tenha poucos amigos, eles jamais iram me deixar. Sorri ao ver que por mais que tenha um machucado em meu peito, ainda sim, consigo viver. Com tamanha variedade de sentimentos eu percebi que existindo ruins e bons, eu senti todos e neles construi o que hoje eu sou, a diversidade.

sábado, 25 de setembro de 2010

É tudo Ilusão - 2

O que é liberdade em um mundo onde existem regras, aonde tudo o que você faz sempre terá limites? Pois é, se pararmos para pensar, tudo o que é dito te faz um ser iludido, e tudo o que se diz é acreditado e defendido. Não existe liberdade, pois o mundo é manipulado, cada ser humano não passa de um bonequinho aonde o mais sucedido brinca, tudo isso não passa de uma farsa.Preconceito, o que é essa palavra no meio de uma sociedade preconceituosa? Mesmo que muitos dizem que preconceito quase não existe, se pararmos para perceber, tudo o que é diferente julgamos, e isso é um ato preconceituoso, pois falamos sem saber o porquê disso, ou daquilo. Mais uma vez a ilusão toma conta, mostrando sobre determinadas coisas que não procuramos entender, nem nos interessamos procurar a saber. Ilusão, é disso que vivemos. Tudo o que temos é somente fruto de uma ilusão causada pela sociedade, que quer dominar um por um e fazer o que bem entender. Não se deixe influenciar por isso, busque entender o motivo de cada coisa.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É Tudo Ilusão

Ao acordar percebi que o mundo não é tão ruim como parece. Entre milhões de coisas ruins sempre haverá algo que te insentiva a continuar. São tantos tropeços, tantas facadas que com o tempo você se acostuma com a dor que a vida causa. Mais entre tudo isso você sempre poderá sorrir, pois o remédio pra toda a dor está dentro de sí. Lágrimas são derramadas, sangues são jorrados contra a parede branca, dando um aspecto de morte, mais tudo isso não passa de ilusão, é força, aquilo que se precisa para sobreviver na batalha. Na terra só se tem crueldade, mais isso foi criado pelo ser humano, que não tem pena. Porem, se formos pensar por um lado, tudo aquilo que faz mal sempre tem uma solução para resolver, e nisso temos o amor, a felicidade, a bondade, que por mais que sejá dificil sempre haverá alguem de bom coração. Lute por tudo isso, lute contra o mundo e busque ser feliz, seje lá de que maneira mais nunca deixe que nada te impessa de ser feliz, pois com um sorriso nos lábios posso dizer, sou feliz com meu jeito de viver.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nas mais Belas Vistas

Nas mais belas vistas me vejo caminhando sem olhar para trás. O proposito é esquecer o passado e viver cada minuto como se fosse o primeiro, guardando somente as mais belas lembranças. Imagino varios futuros aonde todos tenho a possibilidade de ser feliz. Sonhos e mais sonhos invadem a minha mente todos os dias, e é nesses sonhos que busco o meu objetivo. Sonhar nunca fez mal a ninguem, apenas iludir é o problema, e nela não caiu mais.
Nas mais belas vistas busco imaginar-me nelas, quem sabe um dia elas não passam de sonhos e se tornem realidade, pois é esse o meu grande objetivo, torna todos os meus sonhos realidades. Cada lugar, cada coisa, cada desejo lutarei para realiza-los, nada poderá me impedir de buscar o que desejo, nada poderá me fazer desistir de tudo isso. A cada instante cresce uma força dentro de mim para lutar com unhas e dentes por cada coisa que hoje desejo, que pretento ter em um futuro. E nas mais belas vistas um dia eu vou está, olhando de cima e sendo feliz em qualquer lugar.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Calma e Tranqüilidade

Hoje acordei com o intuito de respirar de tal forma, que me fizesse despertar de um encanto. Viver em um conto de fadas não irá trazer felicidade e muito menos tranqüilidade, pois é disso que necessito nesse momento. Respiro determinadas coisas que só me trazem angustia e medo, e já não aguento mais viver com isso. Há dias procuro uma calma que parece ser impossível consegui-la, pois sempre que chego perto, algo vem e me faz perde-la.
Queria me distancia do mundo, para que por um momento eu consiga permanecer em paz, tanto com o mundo quanto comigo mesma. Porem é difícil, e um tanto quanto impossível conseguir isso, pois já é instinto um lugar calmo, aonde se possa pensar e refletir. Se houvesse a possibilidade de fazer um pedido, para que ele fosse realizado, pediria um lugar calmo para por meus sentimentos e pensamentos em ordem, pois se existe um lugar confuso é o meu interior.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meus Pensamentos

Deixei de crer em certas palavras, em acreditar em determinadas pessoas. Se tenho um porque? Não sei ao certo, mais a desilusão que venho tendo está afetando de certa forma o meu jeito. Com certas coisas, volta a querer loucamente o passado de volta, o que não faz sentir-me bem. Procuro deixar de procurar detalhes, mais são coisas tão inevitáveis que procuro sem ao menos precisar querer. Tenho medo de que tudo isso que ando achando virem certezas, das mais cruéis. Alimentar a mente com afazeres, procurar manter-me ocupada sempre que posso para não deixar meus pensamentos serem inundados de pensamentos "ruins". Gostaria tanto que houvesse uma certa facilidade em determinadas ocasiões, mais quem disse que achar fará algo virar real? Pois é, o que devo fazer é deixar tudo isso de lado e procurar ficar de bem, com a vida, com os outros e comigo mesma.
É difícil tentar compreender o que se passa comigo, tudo o que faço afeta a mim e não há ninguém, devo colocar isso em minha consciência, para quem sabe um dia amenizar determinados pensamentos, ou outras coisas mais. Porem ate isso acontecer tenho que me acostumar com meu jeito. Força terei para lutar contra meus pensamentos, minhas vontade e desejos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

God and Satan - Biffy Clyro

I talk to god as much

As I talk to satan
‘Cause I want to hear both sides
Does that make me cynical
There are no miracles and
This is no miraculous life

I savour hate as much as I crave love
Because I’m just a twisted guy
Is this the pinnacle, is this the pinnacle
The pinnacle of being alive?
Now I see the light

Well I look up to god
But I see trouble
‘Cause this ain’t a miracle
I just want to take my chance
To live through a miracle
I know for certain that someone
Is watching but is it from up or down?
I make you miserable you stick with me
Although you know I’m gonna
Ruin your life we walk into the tide
When the seesaw snaps and splinters
Your hand don’t come crying to me
I’ll only see your good side
And believe it’s a miracle, a miracle

I slap the water and watch the fish dance
To the ripples of us
We’re just dull blue duds Blinking eyes encased in rust

This ain’t a miracle
This ain’t a miracle

domingo, 29 de agosto de 2010

-

Quando achamos que nada pode piorar, vemos que tudo o que achamos não é o suficiente, sempre haverá algo que poderá acontecer. Mesmo não tendo nenhum controle sobre minhas emoções aprendi a ser forte, pois caso isso não ocorrese eu não conseguiria ir adiante, e hoje eu consigo. Isso é um mistério para mim, porem não tentarei descobrir porque surge tanta força assim. Quero viver intesamente cada momento, quero aprender tudo aquilo que ignorei por tanto tempo, viverei por mim. A cada segundo parte de minha vida deixo pra trás, parte do que poderia viver, mais daqui por diante nada deixarei escapar. Deixarei o medo, ressentimento, culpa, TUDO para poder viver em paz. É facil falar mas é na atitude que irei mostrar, nada mais irá me afetar, nada vai me fazer cair novamente, serei forte como um touro e valente como um guerreiro porque a vida é como uma batalha, vitórias e derrotas acontecem e com isso adquirimos experiências. Sou guerreira, sou valente e a cada batalha buscarei a vitória para que nunca mais eu consiga ser derrotada, não tendo tudo em mãos e deixando tudo cair como areias entre os dedos, NÃO MAIS!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Alone

— Hoje acordei sabendo que o dia seria diferente. Por quê? Não sei, somente sei que será diferente. Mudanças acontecem há todo momento, ainda mais em minha vida, que só sabe desandar. Busco todos os dias a vontade de continuar minha trajetória, mais está ficando cada vez mais difíceis desilusões atrás de desilusões. Será que um dia conseguirei respirar fundo e saber que tudo isso passou e que estarei livre? Não sei, e tenho medo de tudo àquilo que quero nada passe do papel. Já não sei se vale a pena sonhar, já não sei se vale a pena lutar, já não sei de nada.
— Sentir medo é normal, errar sempre é uma forma de aprender e sofrer demais? Só sei sofrer, me magoar e me sentir só. Sei que é ruim estar só mais e se não houver outra opção, o que devo fazer? Tenho medo de correr e de repente aparecer uma parede que fará eu parar e me machucar, já que é assim que vivo, cercada de paredes que me fazem parar e que me machucam. Já não tenho tanta força que imaginei ter, tenho vontade de parar e não continuar nunca mais, de esperar que as coisas acabem de uma hora pra outra e que assim eu consiga a paz que tanto quero. Será que um dia serei feliz? Em momento algum eu fui feliz, eu só vivi de ilusão, estou cansada disso, já não agüento mais se enganada pela vida e por todos. Eu só quero a paz, viver em paz e descansar assim como muitos outros.
— Das vontades que eu tinha, muitas delas eu perdi. Nem escrever eu consigo mais, eu ando perdendo tudo aquilo que eu gostava, inspirações, amigos, sossego, TUDO. Eu estou ficando sozinha, aprendendo na marra a ser aquilo que devo ser. Queria ser sem coração, queria ser fria e não me importa com nada, mais eu não sou assim, eu sou fraca demais pra ser assim. Com as porradas da vida, eu aprenderei a me colocar em meu lugar, e assim, deixar de sofrer por tudo aquilo que não está nem ai pra mim.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batalha do Tempo

Na Batalha do Tempo muito sangue derramo, lutando contra ele, o meu pior inimigo. Nada muda, tudo continua igual como sempre esteve e a dor permanece intacta, já não sei se conseguirei sobreviver a tudo isso. Dia-a-dia, passo a passo eu vou dando buscando a paz dentro de mim, mais a cada dia as coisas ficam difíceis e não consigo suportar. Distração e ocupação, somente disso consigo viver. Se por um instante eu parar tudo eu percebo que sozinha permaneço nesse mundo de injustiça. Guardo dentro de mim tudo aquilo que é importante e que nem o tempo, muito menos alguém poderá tirar de mim. De mãos dadas com meu pior inimigo terei que continuar andando e sobrevivendo a cada dia que passa. Lutando contra mim eu vou seguir em frente e jamais vou deixar me derrubar novamente porque a queda foi dolorosa mais o gosto que a vida me dá é muito melhor. Da dor eu vivo, do escuro eu me fortaleço e na Batalha do Tempo eu continuarei vivendo.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Correndo entre Trilhos

Correndo entre trilhos, estou indo em busca da felicidade, aquela que tanto sonhei um dia. É dificil poder te-la pois muitas vezes aparecem obstaculos impedindo de poder toca-la e tornar-la sua. Muitas vezes a vontade de desistir aparece, mas com ela, vem a força de continuar. É para guerra que devo ir, lutar por todos os sonhos e objetivos que um dia pus a mesa, dizendo que ia consegui-los. A vontade de sobreviver há tudo isso é muito maior que o medo que tenho em encarar o monstro chamado futuro, pois não podemos saber o que irá se passar por lá, porque o tempo não permite deixar você adivinhar. E correndo entre trilhos eu irei indo, correndo e sorrindo esperando a felicidade vir me encontrar.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sabores

O amor é como um sabor, na qual o prato a ser servido é a vida. É o sabor mais doce e belo na face da terra. Mais como tudo na vida há o seu lado amargo, e esse lado é a dor. Nada é à toa, tudo é feito para caminhar, é um caminho aonde ninguém pode mudar. Sendo ele o sentimento mais belo, é o mais doloroso e triste, pois nem sempre é correspondido com tamanha intensidade. Mas tendo a dor, você conhece a força, há vontade de levantar e viver. O amor é a mistura de sentimentos e emoções, por isso pode-se dizer que seja o, mas puro e verdadeiro, isso é o amor. Se entregar de corpo e alma, da tudo de si para uma outra pessoa sem querer nada em troca, é querer vê-la feliz mesmo vendo a sua "morte" há frente, é querer o bem do ser mais importante na sua vida. O amor é algo real, mais nenhumas das suas histórias são como contos de fadas, são apenas ilusões feitas por sua mente. O irreal te causa sensações, mais no fim de tudo é a dor que vem junto a ela. Nada pode destruir um amor verdadeiro, pois como em histórias de contos de fadas, só vem uma vez, e é pra vida toda.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Busca

Estou rodiada de dores, feridas e ódios. Nada disso me faz bem, eu sei, porem não sei me desprender disso tudo. Sei lá por qual motivo mas a minha vida roda em torno da escuridão, sempre foi assim. O ruim é que nunca estou bem realmente, sempre haverá algo que me fará ficar magoada, triste e com raiva. Sempre! Com o tempo estou tentando tomar controle de mim, minha imaginação vai a mil porem nenhuma delas trago aos braços, ao corpo. Sou movida ao impulso, a energia do momento, seja ela boa ou ruim. Porem, apesar de viver sobre a escuridão eu consigo ser feliz, não como eu queria mais eu consigo. Busco a distração para expantar maus pensamentos e aos meus amigos, os que tanto "abandonei". Agora vivo por mim e não por ninguem. Um dia serei feliz e conseguirei mesmo vivendo o lado negro da vida ver o lado belo das coisas. Nunca irei desistir de mim, jamais.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anjos - Abril


Queria só te falar
O que era certo no momento
E a lembrança que ficou
Deixou passar o nosso tempo

Queria só me desculpar
Por não mostrar meu sentimento
Espero não te ver partir
Pra evitar meu sofrimento

Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar

Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você
Os anjos estão vindo arrancar tudo o que me faz sofrer

Por não mostrar um sentimento

Me deixa aqui
Me deixe com os anjos
Que vão me carregar
Pra longe de tudo que eu lembrar
Me deixa sorrir
Me deixe com quem pode me levar
Pra longe de tudo que eu construí pra te esperar

Vicio


Como muitos dos meus vicios, um deles foi você. Porem, tive que me desprender e aprender a viver sem, viver por mim. Pode ser dificil eu conseguir isso, mas como um vicio ruim ou bom, as vezes para ser feliz é necessario deixar de lado, esquecer, e é isso que estou fazendo. Você foi um vicio prazeroso, que jamais poderei encontrar pelo mundo, mas aparti do momento em que coloco em minha cabeça uma regra, é nela que seguirei. Pode ser cedo ou tarde demais, mais como em qualquer de muitas tentativas que já dei, essa será mais uma entre milhares. Aprenderei a viver sem, deixar a droga que tanto me fez feliz e que hoje tanto me faz "mal". Sem resentimentos, sem nada mais eu deixo aqui, o momento em que jamais achei que chegaria. Nada mais a dizer, nada mais a declarar, mais uma coisa eu sei e disso não tenho duvidas. Eu te amo, sem mais.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quando Crescer - Fresno


O que você vai ser quando crescer?
O que a gente vai fazer, quando se ver, de novo
O que será que acontece, pra gente um dia não se querer mais

Eu só queria um pouco de paz
Eu sou o que eu queria ser quando crescer

Estive em todo lugar, exceto onde você está
Pois tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais
Eu só queria, mas eu não sei mais

Então escolha, de que lado vai jogar
Pois ao meu lado está sobrando um lugar
Ele é seu
Eu sou seu

Então me diga, onde é que você está
No meu passado você não pode ficar acabou
E eu não sou o teu cantor

O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer
O que a gente vai pensar, quando a luz se apagar
Eu quero um minuto de silêncio, será que é pedir de
só queria, mas eu não sei mais como é você

Então escolha, de que lado vai jogar
Pois ao meu lado está sobrando um lugar
Ele é seu
Eu sou seu

Então me diga, onde é que você está
No meu passado você não pode ficar acabou
E eu não sou o teu cantor

-

Muitas vezes eu desabafei muitas vezes eu chorei ouvindo canções, as que me faziam lembrar você, as que tinham tudo haver com cada momento que vivi ao seu lado. Hoje, quando eu as escuto o meu peito dói, chora. Mas eu to seguindo meu caminho, to trilhando novos sonhos, uma nova vida, um novo futuro. Seja ele qual for, seja lá como for eu só quero te dizer uma única vez que jamais poderei te esquecer. São lembranças fortes, vivas e únicas, no qual foi valioso cada segundo ao seu lado, foi eterno cada segundo. Em nenhum momento deixarei de te amar, de te querer bem, pois é apenas isso que eu quero te ver bem, feliz. Posso não ser a menina dos seus sonhos, a menina que um dia você vá amar, mas eu fui a que mais te amei; a que mais te ama e te quer bem. Eu te amo, sem mais. (L)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dias Difíceis

Ta sendo difícil, bem difícil tentar não pensar, não lembrar de tudo isso. O vazio está tomando conta de mim, está abrindo um abismo aqui dentro aonde um dia eu vou cair, cair e cair. Afogo-me em lagrimas, me perco na dor que derramo a cada instante. Prendi-me em meu mundo, estou rodeada a coisas que me querem mal, estou morrendo aqui, estou com medo. Parte de mim quer desisti e a outra parte pede pra continuar a lutar, lutar contra meu lado, o lado que não tenho controle, aonde quer me ver morrer a cada segundo que se passa. Estou caindo a cada passo que estou dando, estou me machucando a cada ferida que me causei a cada dor que permitir nascer. A cada dia que acordo eu vejo que nasci de novo, para logo mais morrer mais uma vez.

sábado, 19 de junho de 2010

O que eu faço agora?

Os meus dias seram dificeis, hoje está sendo dificil. Não sei pensar sem precisar chorar, não sei sentir sem deixar de me arrepiar, não sei ouvir meu coração a não ser te chamando pra mim. Queria poder ser forte e não sentir doer tanto assim, nunca achei que doiria tanto assim, pra você ver, não foi um alguem qualquer, foi aquele alguem. Preciso destrair meus pensamentos, preciso fugir pra algum lugar, preciso. Hoje vou me aforgar em um vazio sem fim, sem rumo ou qualquer lugar para ir, estou perdida. Meu caminho desapareceu, agora estou olhando para o nada, sem saber o que fazer. O que eu faço agora? Já não tenho mais nada. A solidão hoje reina dentro de mim, assim como o vazio toma conta de cada parte do meu ser. Estou só, está frio, estou com medo. O que eu faço agora? Meu unico refugiu estão sendo as palavras, na qual partes de mim vão saindo, vão me deixando. E agora, o que eu faço?

Um dia consegui ver a luz, rindo de mim e me mando se fuder, é, o escuro me escolheu e achou que viveria melhor aqui do que lá. Ele não errou, não estou tão mal assim, pensando por um outro lado, eu poderia tá bem pior não é? Pois bem, vou mandar tudo se fuder já que foi assim que a vida sempre fez comigo. A luz que se foda, vou viver no meu vazio, no escuro que a vida inteira me abriguei. Nasci sensivel, morrerei forte, vencerei meus medos e lutarei até vencer a morte. Não deixarei as coisas me matarem, tenho que seguir e sentir o vento tocar em mim, esperando o tempo trazer tudo, o que há de ruim e de bom. Quero estar pronta para tudo, quero ser forte e não cair mas do que já cai. Fui ao fundo do poço e de lá não saí, e de lá nunca sairei. Eu quero que sintam orgulho de mim, não quero ser um alguem fraco entre milhões de outros, eu quero ser diferente. Lutarei contra tudo, até mesmo contra mim, quem sabe um dia eu possa ser feliz, quem sabe.

Você

Hoje foi o fim de todo um começo, tá doendo mas a vida é assim, não podemos mudar. Fui tão feliz durante esse tempo, você não imagina o quanto. Conheci a vida, conheci o prazer de tudo que a vida pode nos mostrar, eu realmente conheci a vida. Amei, sofri, chorei, sorrir, fui feliz e fui triste, não me arrependo de nada disso. Foram momentos unicos, sentimentos fortes e grandiosos e que sempre vou carregar comigo, aonde quer que eu vá. É doloroso tudo isso, meu coração tá chorando assim como lagrimas estão correndo em meu rosto, não quero as parar, eu preciso de certa forma aliviar a agunia que está dentro de mim. Quero ser forte, superar sem precisar morrer, quero tá aqui pra um dia pode te ver e poder sorrir sem precisar sentir dor. A dor da saudade será insuportavel, terei que conviver com ela eternamente, mas eu vou me acostumar. Quem sabe um dia a gente não se esbarra, quem sabe a vida não causa mudaças, quem sabe. Só quero que saiba que nunca vou deixar de te amar, nem se eu quisesse. Não me arrependo de nossos momentos, não me arrependo de nossas brigas, de nada que a gente viviu. Eu te amo, sem mais. (L)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu Mundo

Me fechei em um mundo só meu, eu o criei. Agora não sei sair daqui, todas as portas se fecharam e sozinha aqui estou. Está escuro, frio, sinto medo da solidão. A vida inteira vivi só, jamais tive alguem por perto para me ajudar a me levantar a todas as quedas que a vida me deu, sinto medo de viver assim novamente. Oculto meus medos, minhas tristezas, me mostro forte e valente, coisa que nem sempre sou. Procuro melhorar para sair daqui, mas é dificil pois a cada segundo eu estou morrendo aqui dentro. Sou capaz de tudo, medo de passar por cima dos outros para buscar a minha propria liberdade. Estou exposta a raiva, ao odio, ao lado negativo de meus pensamentos. Sou consumida pelo lado negro da vida, do mal. Estou preste a explodir, sinto meus pensamentos correrem a mil por hora, estou ficando louca. Já não aguento, já não suporto tudo isso, vou sumir do mundo, me isola em um casulo qualquer e tentar ter paz, pois é disso que necessito.

Hoje acordei com a vontade de fugir, fugir de toda essa angustia que se encontra dentro de mim. É tão estranho sentir esse vazio, sentir essa dor. Procuro fugir da solidão, do escuro aonde me encontro, aonde estou presa. Sou escrava da dor, da dor que tanto me consome, que tanto me domina. Minha mente está sendo invadida por pensamentos dolorosos, aonde nem o tempo e nem ninguem poderá retira-los. Vozes ocupam minha mente, enxem minha cabeça de pensamentos negativos, de coisas ruins. Aonde está a luz na minha vida? Desapareceu? Ou eu nunca há tive? Eu queria ter paz, eu queria estar livre um unico dia pra poder respirar sem medo, sem nada. Eu perdi a minha alma, ela fugiu para bem longe aonde eu não posso encontra-la. Me perdi dentro do abismo aonde me encontro, aonde jamais vou poder sair. Eu quero fugir, não aguento tudo isso, estou morrendo aos poucos. Porque a vida é tão crueu comigo? Não fiz nada de ruim para merecer isso, não que eu saiba. Preciso sumir apenas por hoje, preciso sentir a paz reinar dentro de mim. Cadê o meu eu, aonde eu fui parar? Eu me perdi completamente, estou presa em um lugar escuro e sinto medo, muito medo. Não tenho ninguem para me retirar de lá, não tenho ninguem para me salvar.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um Ano (L)


Hoje, dia 18/06/2010 completamos um ano. Tem noção do que vivemos? Eu pelo menos tenho. Sei que milhares de coisas mudaram, mas eu ainda permanesso te amando. Pois é, quem diria eu, a pessoa mas fria e sem sentimentos amando um dia. É, você me ensinou muita coisa, e uma delas foi amar. Amei tão intesamente, me entreguei sem medo, sem nada. Te dei meu coração e antes disso te guardei nele, para que ninguem te tire. Eu amei, eu fui feliz e ainda sou e amo. Não tenho muito o que dizer, expressar o que sinto por ti tá cada vez mas dificil, não porque as coisas mudaram, é porque já te disse tanta coisa e repetição é o que menos quero. Eu fui a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, eu amei como jamais achei que amaria um dia, eu fui sua de corpo, alma e coração. Jamais pensei que isso tudo rolaria e completariamos um ano, jamais mesmo. Não foi tão dificil assim acreditar tambem, até porque eu te amava a bastante tempo e coisas ocorreram até rolarem realmente sentimentos. Foi dificl, mas nos amamos, nos entregamos e fomos felizes. Eu ainda acredito, pode parecer besteira, mas eu ainda acredito. Mas enfim, deixa pra lá. Obrigado por está todo esse tempo ao meu lado, por ter me feito tão feliz e por ter deixado eu fazer o mesmo. Eu te amo, sem mais. (L)

Caminharei na jornada de meus dias, escrever para desabafar. Falar sobre amor, alegria e dor. Expressar em palavras tudo o que sinto, tentar expressar o maximo o que guardo. Aqui será o meu refugiu. Escreverei sem medo, expressarei cada sentimento que esteja sentindo, aqui será o meu espelho. Pode parecer bobagem mas as palavras diminui certo peso de minha alma, elas diminuem a escuridão aonde me encontro, no fundo do poço aonde eu cheguei. Dias e dias vão se passar, quem sabe um dia eu consiga sair de lá, ou lá parmanecerei até a minha morte. Quero poder voltar um dia e ler o que foi a minha vida, dar risadas e chorar relembrando momentos, aonde aqui vou poder guardar. Posso não escrever como um escritor, ou até mesmo a quem saiba escrever, mas tudo o que escrevo é o suficiente pra me sentir bem, me sentir melhor.